Frases para você por em seu carro

Confira aqui no Velozes e Rebaixados as melhores frases para você colocar em seu carro:
http://lh3.ggpht.com/rsusae/SOffqycgyWI/AAAAAAAABjs/kyAscj_-UIc/carro_rosajbmulher_thumb%5B1%5D.jpg


“O chão é o limite!” (Lema do blog :D)
“Altura máxima permitida”
"Diga não as molas”
“Tenho medo de altura”
“Não estou morto, mas estou enterrado”
“É duro andar de carro alto e som baixo”
“Que se abaixem as formigas”
“Dando cascudo nas formigas”
“Duro andar de carro alto, roda preta e que não faz som”
“Ela me disse : Eu ou o carro? …Sinto saudades dela…”
“O fim do silêncio”
“Acha que é 1.000? Me pega!”
“Molas??? Pra que servem???”
“Quem gosta de motorzinho é dentista!”
"Desculpe a poeira!”
“E daí??? É meu, tá pago!”
“www.pegaeu.com.br”
“Milzinho!!! E daí???”
“Tenho medo de altura… só ando de carro socado!”
“Aqui dentro, o bicho pega!”
“Aqui só entra popozuda…”
“Tá ardendo? Assopra…”
“Nem me viu!”
“Veículo rastreado por fofoqueiro”
“Muitos nos vêem, poucos nos acompanham”
“Velocidade Controlada Por Buracos”
“Não sou minhoca, mas só ando arrastando!”
“Tava sem grana e vendi as molas!!!”
"0,0 cm"



Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top