Novas frases para você por em seu carro

CLIQUE E CONFIRA:

"Máquina de entortar pescoço"
"Cuidado!!! Motor bravo..."



"Turbinado, pois as melhores coisas da vida passam voando..."
"É velho, mas está pago!"
"Muitos nos vêem, poucos nos acompanham"
"Fui, voltei e nem me viu"
"Na subida, paciência; na descida, dá licença."
"Sorria, você foi ultrapassado!"
"Gosto de foto, mas não de radar"
"A primeira faz vum... A segunda faz tshisss..."
"Cuidado, mantenha distância, veículo sujeito a ficar enroscado em lombadas"
"Farol alto na cara é igual mulher gritando no ouvido."
"Não me inveje, trabalhe."
"Mais perigoso do que cavalo na estrada é um burro no volante."
"Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo."
"Sai de perto porque meu carro tá resfriado..."
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top